31/10/2017 - 15:36 | última atualização em 06/11/2017 - 12:30

OAB/RJ vai realizar 1º Fórum de Ética e Disciplina

redação da Tribuna do Advogado

A Seccional vai promover, no próximo dia 7, o 1º Fórum de Ética e Disciplina da OAB/RJ. A abertura do evento será às 10h e terá a presença do presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz; do tesoureiro e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano Bandeira; do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), João Baptista Lousada Câmara; do corregedor-geral, Romualdo Mendes; e do diretor do Departamento de apoio às Subseções, Carlos André Pedrazzi.

A programação seguirá com o painel Principais atualizações do novo Código de Ética e Disciplina, às 11h, com os corregedores adjuntos do Conselho Federal Erik Franklin Bezerra e Elton Sadi Fulber.

Na parte da tarde, a palestra Processos Éticos Disciplinares acontecerá às 13h30, com integrantes da diretoria e da secretaria do TED; às 14h30, será a vez de membros da Corregedoria da OAB/RJ abordarem o tema. Às 15h, Antônio Ricardo Correa falará sobre Lições para o advogado viver feliz, e às 15h30, o decano do Conselho Seccional, Marcos Bruno, fará o encerramento.