09/04/2021 - 18:41 | última atualização em 12/04/2021 - 19:45

OABRJ retoma todas as atividades em vigor antes da paralisação

Jornalismo da OABRJ

Após paralisação de parte de sua estrutura física, seguindo medidas orientadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro para a contenção da Covid-19 na cidade, a OABRJ retomou nesta sexta-feira, dia 9, o funcionamento parcial das atividades presenciais. Observando as recomendações expedidas pelas autoridades de saúde pública e sanitária, foram retomados hoje o expediente em pontos como a sede da Seccional e a Casa do Advogado Paulo Saboya.

Desta forma, a Central de Atendimento ao Público, que estava atendendo somente de modo remoto, passa a contar com seus pontos físicos abertos.

Ficam mantidas na sede, de maneira limitada, as atividades do Tribunal de Ética e Disciplina (TED); da Comissão de Prerrogativas - que se manteve neste período atendendo em regime de plantão; de Seleção e Inscrição; dos Órgãos Julgadores; de Estágio e Exame de Ordem; e de Registro de Sociedades; assim como outros setores administrativos.

Veja os horários dos pontos de atendimento na Capital:

• A Casa da Advocacia Celso Fontenelle (Rua da Assembléia, nº 10, 11º andar) volta com o horário de funcionamento das 10h às 18h.

• A Casa da Advocacia Paulo Saboya (Avenida Gomes Freire, nº 474) permanece funcionando em horário reduzido, das 8h às 14h.

• A Central de Atendimento OABRJ-Caarj, que funciona no térreo da sede da Seccional, continuará em horário especial e com capacidade reduzida, das 10h às 16h.

• As Centrais de Atendimento ao Público da sede (Protocolo Geral) e da Casa da Advocacia Celso Fontenelle também seguem o horário das 10h às 16h.

• As salas da Ordem no Tribunal de Justiça continuam atendendo o público das 13h às 18h.

• Nas subseções, o funcionamento de cada estrutura ficará a critério dos presidentes locais.