05/09/2008 - 16:06

OAB/RJ promove o debate A Violência nas Relações de Trabalho

Da redação da Tribuna do Advogado

05/09/2008 - A OAB/RJ organiza, no dia 25 de setembro, debate sobre a violência nas relações de trabalho. O evento será promovido na sede da Ordem pela Comissão de Relações de Trabalho, através de sua presidente Rita de Cássia Cortez. Entre os participantes, estão o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o presidente do Conselho Federal, Cezar Britto, o presidente e o vice-presidente da Seccional, Wadih Damous e Lauro Schuch, e a presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJ, Margarida Pressburger.

A abertura do evento ocorre às 15h30m e as palestras começam às 16h, apresentando o tema a partir das visões da OAB/RJ, do Governo, do Ministério Público, da advocacia trabalhista, do Judiciário e a visão sindical. Às 19h está previsto um debate das principais questões apresentadas.

Informações podem ser obtidas na Av. Marechal Câmara, 150 - 7º andar, ou pelo telefone 2272-2053 / 2272-2054.

Clique aqui para visualizar o Seminário na página de eventos.