30/11/2021 - 13:08 | última atualização em 01/12/2021 - 14:40

COMPARTILHE

OABRJ participa de retomada de sessões presenciais no TRT1

Felipe Benjamin

A OABRJ marcou presença na retomada das sessões presenciais no 2º grau do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. A 4ª Turma foi a primeira a restabelecer o procedimento, na manhã desta terça-feira, dia 30, e o diretor de Comunicação, Marcus Vinicius Cordeiro, destacou a importância da retomada, uma longa demanda da advocacia do Rio de Janeiro.

“A Justiça do Trabalho é a nossa casa e ficamos felizes por estar com suas portas abertas”, afirmou.

Além de Marcus Vinícius, representaram a OABRJ a coordenadora de prerrogativas na Justiça do Trabalho, Clarissa Costa, e o conselheiro Marcos Luiz Oliveira de Souza. O grupo foi saudado no plenário pela presidente do tribunal, a desembargadora Edith Tourinho.

A presença da OABRJ foi motivada, sobretudo, para verificação das condições de segurança sanitária nessa retomada. Constatou-se que os protocolos estão sendo cumpridos, com necessidade de exibição do comprovante de vacinação, uso de máscaras e controle de temperatura. A Ordem também comprovou que, no plenário da sessão, as acomodações estão dispostas de maneira a preservar o distanciamento.

Abrir WhatsApp