27/08/2021 - 14:47 | última atualização em 30/08/2021 - 09:38

COMPARTILHE

OABRJ ouvirá mais sete subseções em série de debates sobre o TRT1

Encontros mensais abordam a realidade do balcão virtual e dos despachos nas comarcas

Jornalismo OABRJ

Os presidentes das subseções de Seropédica, Duque de Caxias, Magé, Nilópolis, Piraí, Nova Iguaçu e Belford Roxo são os convidados para a edição de agosto do evento 'Justiça virtual - balcão/despachos estão funcionando na sua comarca?', promovido pela Comissão da Justiça do Trabalho (CJT) da OABRJ. 

O encontro - que neste mês acontecerá na próxima segunda-feira, dia 30, às 18h, no canal da OABRJ no YouTube - é mais uma iniciativa da Seccional para traçar um raio-x completo do funcionamento da Justiça do Trabalho em todo o estado.  

A abertura será feita pelo presidente e pelo secretário-geral da OABRJ, Luciano Bandeira e Álvaro Quintão, respectivamente, e pela diretoria da comissão: o presidente, Sérgio Batalha; a vice, Márcia Bittencourt; e o secretário-geral, Marcos Chehab Maleson.

Iniciativa do CNJ, o balcão virtual permite aos advogados e às advogadas despachar com os serventuários virtualmente, com acesso direto pela página dos tribunais. A ideia da CJT é aprimorar o serviço, entendendo as necessidades específicas de cada região do estado. 

Abrir WhatsApp