10/04/2018 - 15:21 | última atualização em 13/04/2018 - 12:51

OAB/RJ oferecerá aula gratuita sobre eproc

redação da Tribuna do Advogado

Preocupada com a transição dos colegas para o sistema eproc, em funcionamento na Justiça Federal desde 23 de março, a Escola de Inclusão Digital da OAB/RJ preparou aulas especiais sobre o programa. A primeira delas, que explicará sobre a regulamentação, as características e o peticionamento no novo sistema, será realizada no dia 25, às 10h.

"Já que se trata de um sistema novo para a advocacia do Rio de Janeiro, essa apresentação geral, as dicas e explicações sobre o funcionamento do sistema são fundamentais", afirma a diretora de inclusão digital da OAB/RJ, Ana Amelia Menna Barreto. Ela adianta que, em seguida, a Seccional ministrará aulas práticas sobre o sistema na Escola de Inclusão Digital, capacitando para peticionar diretamente no sistema, no curso Navegando na Federal

Para participar da aula é preciso se inscrever previamente no Painel de Eventos. As vagas são limitadas. O curso acontecerá no Salão Nobre Antonio Modesto da Silveira, que fica na Avenida Marechal Câmara, 150, 9º andar.