24/05/2016 - 16:23 | última atualização em 25/05/2016 - 11:18

OAB/RJ lamenta o falecimento de Joselice Aleluia Cerqueira de Jesus

redação da Tribuna do Advogado

É com pesar que a OAB/RJ comunica o falecimento da advogada Joselice Aleluia Cerqueira de Jesus, uma das fundadoras da Comissão OAB Mulher. O presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz,  declarou que Joselice era uma grande militante e lembrou que os dois foram colegas no Conselho da Ordem durante a gestão 2007/2009, o que classificou como uma honra.

A presidente da OAB Mulher, Daniela Gusmão, também lamentou o falecimento da colega. “Joselice foi fundamental na luta pelo direito das mulheres em nosso estado. Advogada combativa e atuante, criou a comissão com outras grandes advogadas nos anos 80. Esperamos ser capazes de honrar sua memória com o nosso trabalho futuro”, afirmou.

O velório será nesta quarta-feira, dia 25, das 11h às 11h30, na sala do crematório do Cemitério do Caju, que fica na Rua Monsenhor Manoel Gomes, 155.