06/05/2021 - 14:42 | última atualização em 06/05/2021 - 20:54

COMPARTILHE

OABRJ lamenta o falecimento do ex-presidente da OAB/Magé Norberto Judson de Souza Bastos

Jornalismo da OABRJ

Com imenso pesar, a OABRJ comunica o falecimento do ex-presidente da OAB/Magé Norberto Judson de Souza Bastos, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 5. O colega não resistiu à luta contra um câncer no cérebro.

O corpo de Norberto será velado esta tarde na Capela São Salvador, em Petrópolis (Rua Fabrício de Matos, 12 - Centro) e o sepultamento ocorrerá às 16h. A 22ª Subseção decretou luto de três dias.

O advogado esteve à frente da Ordem no triênio 2007-2009 e era conhecido por ser um profissional extremamente atuante, tendo também exercido o comando de diversas pastas no Executivo local.

Segundo o presidente atual da subseção, Thiago Ullmann, Norberto ajudou a construir a história da entidade regional: "Além do trabalho a frente da OAB - Magé e Guapimirim ele foi conselheiro seccional suplente por duas gestões. Era um profissional extremamente cortez e polido em suas manifestações sem, contudo, perder a clareza e a objetividade de posicionamento. Lamentamos profundamente sua perda e oferecemos aos familiares nossas condolências".

Abrir WhatsApp