03/04/2008 - 16:06

COMPARTILHE

OAB/RJ inaugura cursos gratuitos de extensão em Magé no sábado

OAB/RJ inaugura cursos gratuitos de extensão em Magé no sábado

 

 

Da redação da Tribuna do Advogado

 

03/04/2008 - No próximo sábado, dia 5, a Seccional inaugurará a série de cursos gratuitos de extensão em Direito que começam a ser oferecidos aos advogados e estagiários inscritos na Ordem. O primeiro curso, que acontecerá no auditório da ESA de Magé, terá como tema Direito do Trabalho, e será ministrado pelo desembargador Alexandre Agro Belmonte, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro.

 

Com este curso, a OAB/RJ inicia um ciclo de extensão em Direito do Trabalho, Direito Processual e Direito Civil. Os cursos, sempre aos sábados e com início às 8h, terão duração de oito horas. Eles serão realizados em todas as regiões do Estado, em convênio com a Universidade Candido Mendes. "Nós vamos fazer um ciclo do mesmo curso em todas as regiões onde há subseções da OAB. Ao fim dele, iniciaremos uma nova série, percorrendo, de novo, os lugares já contemplados", destaca o diretor do Departamento de Apoio às Subseções, Felipe Santa Cruz.

 

Os próximos cursos serão em São Gonçalo (12/04); Nova Friburgo (26/04); e Resende (10/05).  Os interessados devem se inscrever na sede das subseções. Eles equivalem a 15 horas de estágio e seus participantes receberão certificado
Abrir WhatsApp