17/06/2024 - 17:30 | última atualização em 17/06/2024 - 18:12

COMPARTILHE

OABRJ ganha espaço na Junta Comercial para atendimento presencial da advocacia sobre registros e procedimentos

Clara Passi




A Seccional se uniu à Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) para oferecer mais uma comodidade para a advocacia fluminense: uma sala, no 12º andar da sede da Jucerja (Avenida Rio Branco, 10), para que especialistas da Comissão Especial de Direito da Pequena e Média Empresa da OABRJ atendam presencialmente (e com exclusividade) os colegas que tiverem dúvidas jurídicas sobre registros no órgão.

O atendimento será prestado sempre às segundas-feiras, de 14h às 17h. Os advogados e advogadas interessados (as) devem agendar um horário pelo e-mail: [email protected]. Na solicitação, devem especificar o motivo do atendimento, o número do protocolo na Jucerja (se houver) e o telefone para contato.

Para a vice-presidente da Seccional, Ana Tereza Basilio, a parceria fortalece o investimento da OABRJ na advocacia.


“A parceria será implementada agora com o plantão de advogados e advogadas que prestarão esclarecimentos àqueles que frequentam a Junta Comercial e que têm dúvidas sobre os procedimentos, funcionamento e a estrutura recursal da Jucerja”, comentou Basilio.



A diretora de Apoio à Advocacia e presidente da Comissão Especial de Direito da Pequena e Média Empresa da OABRJ, Emília Garcez, ressalta:

“Essa parceria reforça o compromisso da Jucerja e da OABRJ com o aprimoramento dos serviços jurídicos e o desenvolvimento empresarial no Rio de Janeiro. Acreditamos firmemente que essa iniciativa não apenas facilitará o entendimento dos trâmites legais, mas, também, estimulará o crescimento de pequenas e médias empresas na região”, disse Garcez.

Abrir WhatsApp