24/05/2017 - 12:10 | última atualização em 24/05/2017 - 12:15

COMPARTILHE

OAB/RJ fará atendimento presencial e telefônico em ato desta quarta

redação da Tribuna do Advogado

Para reforçar, novamente, o direito à manifestação, a OAB/RJ disponibilizará para o ato desta quarta-feira, dia 24, um telefone de plantão, com o objetivo de oferecer assistência aos manifestantes em caso de violação de direitos. Desta vez, no entanto, além do atendimento telefônico será montado um gabinete de crise na Casa do Advogado Celso Fontenelle, localizada na Avenida Erasmo Braga.
 
A ideia da Ordem é garantir que, com a participação institucional, a população possa exercer o direito à manifestação e isto iniba uma eventual atuação violenta das forças policiais.
 
O ato convocado para esta quarta-feira é contra o aumento da contribuição previdenciária dos servidores estaduais e está marcado para às 13h na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
 
A iniciativa é uma parceria do Ministério Público com as comissões de Segurança Pública, Prerrogativas e Direitos Humanos da OAB/RJ. 
 
O atendimento na Casa do Advogado será coordenado pelo integrante das comissões de Prerrogativas e Segurança Pública Rodrigo Assef. O telefone do plantão permanece o mesmo do último ato, (21) 99803-7726.
Abrir WhatsApp