25/11/2008 - 16:06

OAB/RJ facilita troca de cartões de advogados que atuam em empresas e escritórios

Cartões antigos só valem até 31 de janeiro

Da redação da Tribuna do Advogado

05/01/2009 - Por determinação do Conselho Federal, a OAB/RJ informa que, a partir de 31 de janeiro, o cartão de identidade profissional atual não será mais aceito. Após essa data, somente os novos cartões terão validade. O valor para a troca é de R$ 27, mas quem solicitar a subsituição a partir de 1º fevereiro pagará R$ 30 devido ao aumento no custos para a produção do documento. O novo cartão traz diversos benefícios aos advogados, sendo o principal deles a possibilidade da certificação digital junto aos Tribunais.

A substituição pode ser feita nas seccionais, subsedes, subseções e nos postos da OAB/RJ nos Tribunais. Nos sábados 17, 24 e 31 de janeiro, a Central de Atendimento ao Público da OAB/RJ (CAP) estará de plantão entre 9h e 15h para atender os interessados na troca. O telefone da CAP é o (21) 2272-2111 e 2272-2112.

Clique aqui para imprimir seu boleto.

Clique aqui para ler a determinação do Conselho Federal.