04/06/2008 - 16:06

COMPARTILHE

OAB/RJ distribui micros para modernizar as subseções

OAB/RJ distribui micros para modernizar as subseções

 

 

Da redação da Tribuna do Advogado

 

04/06/2008 - A Seccional começou a distribuir microcomputadores para as 57 subseções em todo o Estado, dentro da nova política de comunicação do Departamento de Apoio às Subseções (DAS).  Inicialmente, 40 subseções começaram a receber novas máquinas, equipadas com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, para agilizar o contato com os advogados e estagiários inscritos em cada uma delas.

 

Desde o dia 29 de maio, 80 micros começaram a ser distribuídos em diversas regiões do Estado e da capital. A ordem de entrega das máquinas segue o critério das necessidades mais urgentes de algumas instituições, sendo que as primeiras 40 serão entregues até meados de junho. Porém, todas as 57 instituições vão receber novos equipamentos ao longo dos próximos meses.

 

 

Comunicação

 

A distribuição dos micros para as Subseções é mais uma ação concreta do DAS. O departamento foi totalmente reformulado exatamente para tornar mais eficiente, democrática e transparente a relação da Seccional com as subseções.   

 

Com novos funcionários - que trabalham num esquema de plantão 24 horas -, o DAS tem investido na comunicação com as subseções. Foram criadas as Tribunas dos Advogados regionais (Tribuninhas) - com notícias específicas para  advogados e estagiários inscritos nas subseções. O Departamento começou ainda a criar sites com informações específicas destas instituições. 

 

Para acessar os sites, basta entrar no portal da OAB, clicar em Subseções/Subsedes na coluna da esquerda e, depois, no link inserido abaixo das informações relativas a cada instituição. O endereço eletrônico padronizado está sendo divulgado no mesmo local. 

Abrir WhatsApp