08/09/2016 - 17:33 | última atualização em 12/09/2016 - 14:20

OAB/RJ disponibiliza ônibus para inscritos em encontro jovem

redação da Tribuna do Advogado

Para facilitar a participação dos advogados do Rio de Janeiro ao Encontro da Jovem Advocacia do Sudeste, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro em Guarapari, Espírito Santo, a OAB/RJ disponibilizará um ônibus gratuito. Basta que o colega faça a sua inscrição no site do evento e encaminhe um email para o endereço [email protected], informando nome completo, número da Ordem, CPF, comprovante da inscrição e do pagamento do Encontro.

O evento, que é organizado pela Comissão dos Advogados em Início de Carreira da OAB/Espírito Santo, tem o apoio do Conselho Federal e das seccionais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Tesoureiro e presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/RJ, Luciano Bandeira representará a entidade no evento. Ele substitui o presidente Felipe Santa Cruz, que por compromissos da entidade não poderá mais participar do encontro.

A jovem advocacia já representa 40% da classe e tem papel crucial tanto na vida institucional da Ordem, como na defesa dos interesses da sociedade. A OAB Jovem da Seccional e integrantes das comissões das subseções já confirmaram a participação no evento.

O Rio de Janeiro será a sede do próximo encontro, que acontece no primeiro semestre de 2017.