06/07/2015 - 16:55 | última atualização em 10/07/2015 - 18:34

OAB/RJ dá descontos em certificados para estagiários e sociedades

redação da Tribuna do Advogado

Compre aqui
Com o intuito de facilitar ainda mais a inclusão digital da classe, a OAB/RJ, em parceria com a empresa Certisign, passará a oferecer condições especiais na compra de certificado digital para estagiários inscritos e sociedades de advogados registradas na Seccional. A medida começará a valer no próxima quinta-feira, dia 9.

Para os estagiários, as condições serão as mesmas existentes para os advogados: o certificado digital custará R$ 115 e terá validade por três anos. “Antes do convênio, esses profissionais não podiam buscar o serviço através da OAB/RJ, sendo obrigados a pagar mais caro no mercado”, explicou a diretoria de Inclusão Digital da Seccional, Ana Amélia Menna Barreto.

No caso das sociedades, aqueles que forem registradas na Seccional poderão adquirir o certificado digital e-CNPJ com 20% de desconto nos postos da OAB/RJ, no valor de R$ 260,00.

Para o presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, a iniciativa é de extrema importância. "Temos nos esforçado para assegurar que os colegas se adaptem à fase do processo eletrônico. O convênio vai possibilitar que mais profissionais adquiram os itens necessários para o trabalho nesse novo contexto", declarou ele.

Ana Amélia lembra, ainda, que o token também é vendido a preços mais baixos pela Ordem. Leia aqui mais informações.