18/02/2023 - 01:36 | última atualização em 23/02/2023 - 08:23

OABRJ continuará acompanhando as investigações sobre ameaça de bomba na sede da Ordem

Jornalismo OABRJ

A informação de que a Polícia Civil chegou a um principal suspeito por espalhar cartas com falsas ameaças de bomba na sede da Seccional na última quarta-feira, dia 15, foi recebida com serenidade pelo presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, que manteve a Ordem à disposição para colaborar com as investigações.

Em nota, Luciano elogiou o trabalho "rápido e eficiente" da polícia e expressou tristeza com a informação de que o responsável pelo crime é um advogado.

Leia o texto na íntegra:

NOTA DA OABRJ

A OABRJ recebe com tristeza a notícia de que o responsável pela ameaça de bomba é um advogado. Gostaria de parabenizar a Polícia Civil pelo trabalho rápido e eficiente e dizer que as medidas ético-disciplinares serão tomadas pelo Tribunal de Ética e Disciplina da entidade.

Rio de Janeiro, 17 de fevereiro de 2023.

Luciano Bandeira

Presidente da OABRJ