12/11/2021 - 19:34 | última atualização em 12/11/2021 - 19:35

OABRJ e Caixa Econômica Federal estreitam laços

Diretoria reuniu-se com instituição financeira e discutiu extensão de convênio

Jornalismo OABRJ

Representantes da OABRJ estiveram reunidos com integrantes da Diretoria Regional da Caixa Econômica Federal na última quarta-feira, dia 10, e discutiram a ampliação do alvará eletrônico, a manutenção do posto de atendimento da Caixa nas dependências do TRT1, além de uma possível extensão do convênio firmado entre as duas entidades que facilita o pagamento de alvarás, precatórios e RPVs emitidos pelo Tribunal de Justiça e pelos tribunais regionais Federal e do Trabalho.

Participaram do encontro representando a OABRJ o presidente, Luciano Bandeira; o presidente da Caarj, Ricardo Menezes; o diretor de Comunicação, Marcus Vinicius Cordeiro; e a advogada Clarissa Costa, integrante da Comissão de Prerrogativas.

"A Caixa Econômica Federal nos convidou em razão do convênio que mantemos", informou Clarissa Costa. "Aproveitamos essa oportunidade para conversar e ampliar os diálogos, tentando aprimorar o atendimento que a advocacia recebe".