13/06/2022 - 17:00 | última atualização em 20/06/2022 - 17:11

OABRJ e Caarj anunciam projeto 'Café Literário'

Primeiro encontro será no dia 24; interessados ganham descontos na compra de livros

Biah Santiago

A OABRJ e a Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj), em conjunto com o Projeto Porte de Livros, anunciam o projeto 'Café Literário'. O intuito é incentivar a leitura entre advogados, advogadas e estagiários do curso de Direito, promovendo interação sobre as impressões gerais de livros definidos em conjunto.

Para se inscrever, envie email para [email protected] com nome, número de cadastro na Ordem e telefone para contato. O primeiro encontro será realizado dia 24, às 17h, na Livraria do Wilsinho (Av. Franklin Roosevelt, 23 - Loja B, no Centro do Rio). A obra “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, foi a selecionada para iniciar o projeto.

Vice-presidente da Seccional e idealizadora do projeto, Ana Tereza Basílio convida todos a participarem:  “A OABRJ se orgulha muito desse projeto. Queremos encher a livraria de aprendizado e proporcionar debates importantes sobre diversos livros”.

Marisa Gaudio, presidente da Caarj, salientou a importância de fomentar o hábito da leitura para a classe. “Ler é um dos melhores caminhos para o conhecimento. E levar este tipo de interatividade à advocacia é fundamental”, disse.

Para quem participar, a Livraria do Wilsinho, parceira da Caarj, irá oferecer 10% de desconto na compra de livros.