04/02/2013 - 10:00 | última atualização em 15/07/2013 - 16:54

OAB/RJ amplia rede de atendimento para certificação digital

redação da Tribuna do Advogado

A OAB/RJ assinou dia 29 convênio com a empresa Certifique Online para expandir a certificação digital pelo estado. Graças ao acordo, a partir de março todos os 12 postos de atendimento da empresa no Rio passarão a valer, também, para os advogados que fizerem sua certificação pela Seccional.

Endereço dos postos (opção Postos)

Locais dos novos postos
  • Barra da Tijuca
  • Botafogo
  • Campo Grande
  • Casacadura
  • Centro
  • São João de Meriti
  • Copacabana
  • Duque de Caxias
  • Madureira
  • Nova Iguaçu
  • Tijuca
  • São Pedro da Aldeia
O processo nos novos postos será o mesmo já adotado nos demais locais de certificação ligados à Seccional: a certificação deve ser paga à empresa certificadora pelo site da OAB/RJ, no painel Fique digital, e a validação pessoal será marcada em um dos locais de atendimento. O token, dispositivo onde fica registrada a assinatura digital, continuará a ser distribuído gratuitamente pela Ordem.

Com a nova rede, que contempla locais como Duque de Caxias, São Pedro da Aldeia, Campo Grande, São João de Meriti, Madureira e Nova Iguaçu, entre outros, a Seccional contará, no total, com 17 postos de atendimento.

"Estamos agregando a nossa estrutura à estrutura atual da OAB/RJ e isso possibilitará uma ampliação da rede de atendimento. Advogados da Baixada, por exemplo, terão a facilidade de estar mais próximos dos locais de atendimento", comemorou o sócio-diretor da empresa, Bruno Linhares.