10/05/2021 - 10:10 | última atualização em 13/05/2021 - 13:26

COMPARTILHE

A OABRJ agora está também no Telegram. Participe do nosso canal!

Jornalismo da OABRJ


Com o intuito de se aproximar cada vez mais dos colegas, a OABRJ está, a partir desta segunda-feira, dia 10, também presente no aplicativo de mensagens instantâneas Telegram.

Lá, será fácil acompanhar todas as nossas notícias, transmissões de eventos, informativos e lembretes importantes. E para quem gostar de um resumo, todas as sextas-feiras à noite, nosso boletim, com as principais novidades da semana, também estará por lá, com a facilidade de um clique para nossos conteúdos.

Para entrar no canal, só é necessário ter o aplicativo Telegram (disponível para Android e iOS). Para encontrar o canal oficial da OABRJ você pode ir diretamente pelo link t.me/canaloabrj ou entrar no app e buscar por CANAL OABRJ. Recomendamos deixar as notificações do canal sempre ativadas, para não perder nenhuma novidade!

Criando mais uma rede social, a ideia da gestão é que os colegas não precisem correr atrás da informação, mas que ela chegue até vocês de maneira fácil, literalmente na palma de suas mãos. Escolhemos também uma rede segura, em que os números dos telefones dos advogados não são acessados por outros usuários, priorizando a privacidade dos inscritos.

Para quem preferir o uso da rede no computador, o app também conta com versão web

Aguardamos vocês lá! Cliquem no link, entrem e compartilhem com os colegas.

Abrir WhatsApp