16/02/2023 - 16:05 | última atualização em 23/02/2023 - 08:23

COMPARTILHE

OABRJ acompanhará recesso dos tribunais durante o Carnaval

Expediente será retomado na próxima quinta-feira, 23

Biah Santiago




Em virtude do feriado de Carnaval, a OABRJ informa que não abrirá durante este período. A medida acompanha a definição do Tribunal de Justiça (TJRJ) e o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais de que não haverá expediente em suas unidades em todo estado nesta sexta-feira, 17, e nas próximas segunda, terça e quarta-feira, dias 20, 21 e 22 de fevereiro. 

O recesso se aplica a toda estrutura da Seccional, bem como a Central de Atendimento ao Público, a Casa de Prerrogativas Celso Fontenelle, a Casa da Advocacia Paulo Saboya e demais salas externas da Capital. Já nas subseções, o funcionamento será definido pelos presidentes de cada unidade.

No Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1), os serviços nas unidades seguem o mesmo padrão acima, exceto dia 17 (sexta-feira), em que o trabalho será realizado de forma remota. O atendimento presencial ao público nos setores administrativos e jurisdicionais também ficará suspenso neste dia. 

O funcionamento no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ficará suspenso apenas entre os dias 20 e 22 de fevereiro.

As atividades na Ordem serão retomadas na próxima quinta-feira, dia 23.

Abrir WhatsApp