11/04/2008 - 16:06

COMPARTILHE

OAB/Niterói sedia Colégio de Presidentes

OAB/RJ reúne seu Colégio de Presidentes

 

Da redação das Tribuninhas

11/04/2008 - Os presidentes da OAB/Nacional e da Seccional do Rio de Janeiro, Cezar Brito e Wadih Damous saudarão os participantes do Colégio de Presidentes 2008, em cerimônia que será realizada na sede da entidade, às 19 horas do dia 17 de abril. A abertura será na sede da OAB/Rio, onde depois haverá um coquetel de boas vindas para os participantes.

Niterói sediará o evento deste ano, portanto o encontro continuará na cidade, no dia 18, às 9 da manhã, no Hotel Solar do Amanhecer, à Avenida Prefeito Silvio Picanço, 839. O tema da primeira palestra, proferida por Benedito Calheiros Bonfim, será "A OAB e a sua responsabilidade social.

Em seguida, os presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e de Santa Catarina discutem "O futuro da Caarj", em palestra que reunirá, ainda, o vice-presidente da OAB/Rio de Janeiro, Lauro Schuch, e Antônio Galvão, que atualmente integra o Comitê Gestor da entidade. Em seguida, o presidente da Seccional e o diretor do DAS, Felipe Santa Cruz, vão falar sobre relacionamentos e projetos para as Subseções.

O último dia do evento será dedicado a sistematizar as propostas elaboradas durante a reunião, trabalho a ser realizado por uma comissão instituída com este objetivo; a elaborar e aprovar a Carta de Niterói e a confraternização entre todos. O encontro vai reunir os presidentes de todas as 57 Subseções da OAB no Rio de Janeiro. 

 

Abrir WhatsApp