10/11/2022 - 10:08 | última atualização em 11/11/2022 - 16:31

COMPARTILHE

OAB/Macaé promove reunião com corregedor do TRT1 para tratar de temas relevantes para a advocacia da região

Paula Freitas

Representantes da OAB/Macaé participaram nesta terça-feira, dia 8, de uma reunião com o desembargador corregedor do TRT1, Jorge da Fonte. O encontro foi realizado a pedido da subseção com o apoio da vice-presidente da Comissão de Justiça do Trabalho da Seccional, Anna Borba, e procurou tratar das demandas de advogados e advogadas da região. 

“Tratamos de temas ligados às solicitações recebidas pela subseção por advogados militantes da comarca. Sempre com o objetivo de colaborar, levamos ao conhecimento do corregedor essas questões, com pedidos e sugestões que tendem a contribuir para melhoria da prestação jurisdicional. O corregedor, muito atencioso e solícito, comprometeu-se a analisar os pontos apresentados e dar o devido encaminhamento”, afirmou a presidente da OAB/Macaé, Ana Agleice. 


Além da presidente, estiveram presentes o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB/Macaé, Madison Batista; a presidente e a vice da Comissão de Direito do Trabalho da subseção, Alice Bittencourt e Tatiane Vellasco; e os membros do grupo Aline Narezzi e Ana Luiza Calixto.

Abrir WhatsApp