24/07/2020 - 16:45 | última atualização em 24/07/2020 - 16:47

OAB reabre prazo para reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame

Conselho Federal

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas comunicam uma nova reabertura do prazo das inscrições para o reaproveitamento de pontos da 1ª fase do XXX Exame, em caráter excepcional. A reabertura se dá em razão do adiamento da 2ª fase (prova prático-profissional) da XXXI edição - que tem previsão para ser realizada no dia 4 de outubro de 2020 -, motivado pela pandemia do coronavírus.

A partir do dia 28 de julho será disponibilizado um link para que os candidatos aprovados na prova objetiva do último exame possam solicitar o reaproveitamento dos pontos para realizar a segunda fase do XXXI Exame.

O link ficará disponível na página do Exame de Ordem das 14h do dia 28 até as 17h do dia 31 de julho, observado o horário oficial de Brasília. O último dia para pagamento da taxa de inscrição será 28 de agosto.

Confira aqui o cronograma atualizado.