04/12/2007 - 16:06

OAB participará de Seminário Nacional em Direitos Humanos

Do site do Conselho Federal

04/12/2007 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, designou o conselheiro federal pelo Rio de Janeiro, Cláudio Pereira de Souza Neto, para representar a entidade no Seminário Nacional de Indicadores em Direitos Humanos, que será realizado amanhã (05) na capital fluminense. Britto estará impossibilitado de comparecer ao evento devido a compromissos previamente agendados em Brasília. O convite para que a OAB participe do seminário foi encaminhado à Presidência da OAB pelo secretário especial dos Direitos Humanos, ministro Paulo Vannuchi.

Entre os temas que serão debatidos durante o seminário está "Sistema de Indicadores em Direitos Humanos: O quê? Como? Para Quem?". O seminário acontecerá na sede do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Rio de Janeiro.