25/07/2008 - 16:06

OAB Niterói inaugura sala de advogados na Justiça do Trabalho

Da redação da Tribuna do Advogado

25/07/2008 - A OAB Niterói vai inaugurar a sala de advogados que acabou de reformar no prédio da Justiça do Trabalho. A solenidade será no dia 13 de agosto, às 11h, com a presença dos presidentes da OAB/RJ, Wadih Damous; da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva; da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), Nilson Xavier; da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas (Acat), Hildebrando Barbosa; além do diretor do Fórum do Trabalho, Juiz Jorge Ramos, advogados e convidados.

Pensando no maior conforto dos advogados para exercerem a profissão, a sala - localizada no segundo andar da Avenida Amaral Peixoto, 232 - vai dispor de ar condicionado, três computadores e mesa para reunião.

O presidente da OAB Niterói adianta que o próximo local a receber melhoramentos será a sala do Fórum da Justiça Federal, na Rua Coronel Gomes Machado. Além dela, há também um espaço a ser inaugurado na sede da Polícia Federal tão logo acabem as obras de ampliação da sede, numa iniciativa do delegado-chefe da Polícia Federal, Victor Pubel.