12/08/2008 - 16:06

OAB Niterói inaugura, nesta quarta, sala de advogados na Justiça do Trabalho

OAB Niterói inaugura, nesta quarta, sala de advogados na Justiça do Trabalho

Da redação da Tribuna do Advogado

25/07/2008 - A OAB Niterói vai inaugurar a sala de advogados que acabou de reformar no prédio da Justiça do Trabalho. A solenidade será nesta quarta, dia 13 de agosto, às 11h, com a presença dos presidentes da OAB/RJ, Wadih Damous; da OAB Niterói, Antonio José Barbosa da Silva; da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), Nilson Xavier; da Associação Carioca de Advogados Trabalhistas (Acat), Hildebrando Barbosa; além do diretor do Fórum do Trabalho, Juiz Jorge Ramos, advogados e convidados.

Pensando no maior conforto dos advogados para exercerem a profissão, a sala - localizada no segundo andar da Avenida Amaral Peixoto, 232 - vai dispor de ar condicionado, três computadores e mesa para reunião.

O presidente da OAB Niterói adianta que o próximo local a receber melhoramentos será a sala do Fórum da Justiça Federal, na Rua Coronel Gomes Machado. Além dela, há também um espaço a ser inaugurado na sede da Polícia Federal tão logo acabem as obras de ampliação da sede, numa iniciativa do delegado-chefe da Polícia Federal, Victor Pubel.