04/08/2008 - 16:06

OAB Nacional debate hoje Quinto Constitucional da Advocacia

Do site do Conselho Federal

04/08/2008 - A Comissão Especial para Análise do Quinto Constitucional, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realiza nesta segunda, dia 4, a partir das 10h, reunião com a participação de advogados, conselheiros federais e de vários magistrados que integram tribunais superiores por intermédio desse mecanismo constitucional. Entre os magistrados que confirmaram participação na reunião, que será conduzida pela secretária-geral da OAB Nacional, Clea Carpi da Rocha, estão Flávio Flores da Cunha Bierrembach e Elizabeth Teixeira Rocha, ambos do Superior Tribunal Militar (STM), Peçanha Martins, ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, e o juiz Carlos Fernando Mathias, convocado do Tribunal Regional Federal da 1ª Região para atuar no Superior Tribunal de Justiça.

A reunião será realizada na sede da OAB Nacional, em Brasília. O assunto principal da pauta será o debate sobre o II Seminário do Quinto Constitucional, que será realizado em breve pelo Conselho Federal da OAB.