18/02/2022 - 13:39

OAB mantém realização do XXXIV Exame de Ordem em Petrópolis

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunica aos examinandos que manteve a realização da prova objetiva do XXXIV Exame de Ordem no próximo domingo, dia 20, nas dependências do Colégio Estadual Princesa Isabel, em Petrópolis.

Entretanto, em razão das fortes chuvas que assolam o município e da situação de calamidade pública decretada pela prefeitura, a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado informa que os examinandos que não realizarem a prova objetiva do XXXIV neste município, em decorrência desse caso fortuito e de força maior, serão automaticamente inscritos na prova objetiva do XXXV Exame.

Ressalta-se que o objetivo essencial é garantir a segurança plena de todos os examinandos e profissionais envolvidos na aplicação da prova.