24/11/2008 - 16:06

OAB debate com Mangabeira Unger questão fundiária na Amazônia

OAB debate com Mangabeira Unger questão fundiária na Amazônia

Do site do Conselho Federal

24/11/2008 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, diretores da entidade e presidentes de Seccionais da entidade situadas na área da Amazônia Legal estarão reunidos às 12h desta terça, dia 25, com o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, ministro Roberto Mangabeira Unger, para debater o grave problema fundiário na região. A reunião foi marcada a pedido do ministro Mangabeira Unger e será realizada em seu gabinete, em Brasília.

Estarão presentes à reunião, além de Cezar Britto, o vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Vladimir Rossi Lourenço, a secretária-geral da entidade, Cléa Carpi da Rocha, e o diretor-tesoureiro da entidade, Ophir Filgueiras Cavalcante Junior. Os presidentes das Seccionais da OAB que integrarão a reunião são os dos seguintes Estados: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.