06/05/2020 - 10:37

Novo convênio firmado pela OABRJ oferece solução para baixar autos do TJ de forma mais prática

Clara Passi

A busca constante da Seccional por encontrar formas de tornar menos penosa a transição radical da advocacia para o mundo virtual por causa da Covid-19 acaba de render mais um fruto. A OABRJ, por meio da Diretoria de Inclusão Digital e Inovação, firmou, nesta terça-feira, dia 5, um convênio com a empresa Codices, criadora de uma tecnologia que permite baixar e acessar autos do TJRJ de forma mais prática. Na adesão, cada colega terá direito a mil páginas de franquia ou cinco dias de uso gratuito, o que ocorrer primeiro. Depois desta degustação, cada cópia custará R$ 0, 02 (dois centavos).

A diretora Maria Luciana Pereira de Souza conta que foi ao mercado buscar parcerias após ouvir queixas da advocacia sobre instabilidade no site do TJ.

“Os colegas reclamam da demora para baixar os arquivos dos processos no site do tribunal. Embora o tempo longo para download não signifique mais consumo de dados, incomoda o tempo que se perde. A Codices foi a única empresa de tecnologia que se disponibilizou para oferecer esse período gratuito de teste para a classe”.

Como fazer para aderir?

Acesse: www.cliquecodices.com.br
No canto superior direito, clique no ícone “Experimente grátis”.
Faça o cadastro e inicie o período de degustação. Depois, o advogado paga conforme o uso, sem amarras.