13/02/2020 - 09:58 | última atualização em 17/02/2020 - 13:56

COMPARTILHE

Nova Casa Paulo Saboya será inaugurada no dia 18

do Jornalismo da OABRJ

Está chegando a hora! Na próxima terça-feira, dia 18, às 11h30 da manhã, a OABRJ inaugura a nova Casa do Advogado Paulo Saboya, que sairá da Rua do Resende, 26, e passará a funcionar na Avenida Gomes Freire, 474, exatamente em frente ao Tribunal Regional do Trabalho. A cerimônia de inauguração, que estava marcada para o dia 11, teve que ser adiada por conta das fortes chuvas que atingiram o Centro do Rio de Janeiro nessa semana. 

Com funcionamento das 8h às 18h, a nova casa terá 750m² e será toda climatizada e acessível. Terá wi-fi, computadores equipados para o peticionamento eletrônico, impressão e digitalização, pontos de recarga de celular, espaço de coworking, copa com microondas, refeitório e guarda-volumes. A casa terá ainda uma parada de ônibus da OABRJ na porta. 

“Conseguimos um espaço mais amplo, com mais acessibilidade, onde teremos 60 estações de trabalho com computador, oito escritórios compartilhados e toda a gama de serviços da Ordem entregues aos colegas”, disse o presidente da OABRJ, Luciano Bandeira. 

Abrir WhatsApp