04/02/2020 - 14:19 | última atualização em 04/02/2020 - 18:43

COMPARTILHE

Nova Casa Paulo Saboya ganha últimos retoques

Clara Passi

Está chegando a hora! Na terça-feira, dia 11, a OABRJ inaugura a nova Casa do Advogado Paulo Saboya, que sairá da Rua do Resende, 26, e passará a funcionar num imóvel adquirido pela Seccional na Rua Gomes Freire, 474, exatamente em frente ao Tribunal Regional do Trabalho. Enquanto a obra ganha os últimos ajustes e a mobília é posta no lugar, o presidente da Seccional, Luciano Bandeira, e membros da diretoria entregaram a colegas panfletos sobre a novidade, nesta terça-feira, dia 4, em frente ao TRT da Rua do Lavradio. 

Com funcionamento das 8h às 18h, a nova casa terá 750m² e será toda climatizada e acessível. Terá wi-fi, computadores equipados para o peticionamento eletrônico, impressão e digitalização, pontos de recarga de celular, espaço de coworking, copa com microondas, refeitório e guarda-volumes. A casa terá ainda uma parada de ônibus da OABRJ na porta. 

“Conseguimos um espaço mais amplo, com mais acessibilidade, onde teremos 60 estações de trabalho com computador, oito escritórios compartilhados e toda a gama de serviços da Ordem entregues aos colegas”, disse Luciano. 

A iniciativa atendeu a pedidos colhidos pela diretoria da Seccional durante o Gabinete Itinerante, novidade desta gestão.  

“Ouvimos as queixas dos colegas e é com orgulho que entregamos essa estrutura que dará dignidade e conforto ao advogado que milita no Centro, nos moldes da Casa das Prerrogativas Celso Fontenelle (na Assembleia, 10). Convido todos para compartilharem a alegria de mais essa conquista da OABRJ”.

Acompanharam Luciano o assessor-executivo da Presidência da OABRJ, Carlos André Pedrazzi, o presidente da Comissão de Relações Institucionais, Marcus Vinicius Cordeiro, o secretário-geral da OABRJ e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Álvaro Quintão, o presidente da Comissão da Justiça do Trabalho, Sérgio Batalha, a coordenadora de Justiça do Trabalho da Comissão de Prerrogativas, Clarissa Costa, o procurador-geral da OABRJ, Alfredo Hilário,  o presidente da Comissão de Direitos Sociais e Interlocução Sociopopular da OABRJ, Marcelo Chalréo, e o presidente da Caarj, Ricardo Menezes. 

Os presidentes das subseções de Barra Mansa, Aloizio Perez, Itaguaí, Arthur Fraga Oggioni, e São João de Meriti, Eduardo Sales Ribeiro Soares, também participaram da panfletagem.

Abrir WhatsApp