29/04/2015 - 10:44 | última atualização em 04/05/2015 - 14:22

COMPARTILHE

Musical sobre Cássia Eller e comédias no Caarj Cultural

redação da Tribuna do Advogado

No próximo mês, o Caarj Cultural, que dá desconto para os advogados e um acompanhante em peças teatrais, traz como destaque o espetáculo Cássia Eller – o musical, sucesso de público e crítica e que segue em cartaz até o dia 31 de maio, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, que sai 30% mais barato para os colegas.
 
Com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro, texto de Patrícia Andrade e direção musical de Lan Lan, o espetáculo já foi assistido por mais de 40 mil pessoas. João Fonseca, que também dirigiu os bem sucedidos musicais biográficos sobre Tim Maia e Cazuza, destaca as principais diferenças deste que retrata a trajetória de Cássia Eller, desde antes do início da carreira musical até sua explosão nacional: “É um musical focado no essencial, simples e teatral como a própria Cássia. Apenas cadeiras, os atores e os músicos”.
 
O roteiro passeia desde a criação autoral, com músicas como Flor do Sol, até canções imortalizadas por ela, como Malandragem (Cazuza/Frejat), Socorro (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz) e Por enquanto (Renato Russo) e as composições do amigo Nando Reis, que é também personagem do espetáculo: All Star, O Segundo Sol, Relicário, entre outras.
 
O papel-título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba que foi escolhida entre mais de 1000 candidatas que se inscreveram para as audições, quando foi definido também todo o elenco, com mais seis atores, além da protagonista: Eline Porto, Emerson Espíndola, Evelyn Castro, Jana Figarella, Jandir Ferrari, Thainá Gallo e Juliane Bodini.
 
A atriz vem sendo elogiada pela crítica e pelos diretores: “Ela surpreendeu a todos e, antes mesmo de cantar, já estávamos magnetizados pela figura tímida e doce que ela é. Existem algumas semelhanças entre ela e a Cássia e foi essa pureza de estado que nos arrebatou”, elogia Vinícius Arneiro.
 
Comédias e infantis no Centro e na Zona Norte
 
No Teatro Carlos Gomes, a diversão é garantida nas Quartas de Humor, que traz no dia 6 de maio a montagem Meu Passado Não me Condena, com a atriz Fernanda Souza, e, no dia 13, No Gogó do Paulinho, stand up de Paulinho Gogó. Os profissionais de Direito têm 50% de desconto no ingresso.
 
Já no Teatro Miguel Falabella, na Zona Norte, os advogados contam com desconto de 20% nas peças em cartaz. São elas: Como é que pode?, de quinta a sábado, às 21h, e domingos, às 20h; Os Fulanos, de quinta a domingo, às 18h e o infantil A Cigarra e a Formiga, sábados e domingos, às 16h.

Para adquirir o desconto, basta o advogado apresentar sua carteira da Ordem nas bilheterias dos teatros parceiros.
Abrir WhatsApp