15/09/2021 - 12:51 | última atualização em 16/09/2021 - 15:30

Mudança de horário na Central de Escritórios Digitais do De Paoli

Jornalismo OABRJ

Inaugurada em 29 de abril, a Central de Escritórios Digitais da OABRJ e da Caarj passa a funcionar, a partir desta quarta-feira, dia 15, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O espaço, localizado no Edifício Rodolpho De Paoli (Avenida Nilo Peçanha, 50), concentra 17 salas estruturadas para a advocacia receber seus clientes, realizar reuniões e participar de audiências por videoconferência.

Para utilizar o escritório é necessário agendamento prévio, que pode ser feito pelo número (21) 2391-1464 ou por mensagem de WhatsApp para (21) 97130-0309.

Mapa interativo facilita a consulta aos espaços da Ordem

Para facilitar a consulta às principais informações sobre todos os pontos de atendimento da OABRJ, o Portal mantém um mapa interativo na área de "Serviços" do seu menu principal.

Na região do mapa dedicada à Capital, os espaços do Centro do Rio podem ser consultados no marcador "OABRJ".

Por conta da pandemia, o funcionamento dos espaços da Seccional segue novas regras. Para manter sua estrutura aberta e garantir a segurança daqueles que usam suas dependências, a Ordem adotou cuidados rígidos preconizados pelo protocolo de prevenção de contágio da Covid-19, desenvolvido por uma empresa de medicina laboral.