25/01/2022 - 12:33 | última atualização em 27/01/2022 - 11:26

Módulo de inscrição na OABRJ passará por manutenção nesta quarta-feira

Procedimento não alterará navegação em outras seções do site

Felipe Benjamin

O módulo de inscrição nos quadros da OABRJ, disponível aqui no site, passará por um processo de manutenção evolutiva nesta quarta-feira, dia 26, e estará indisponível para acesso entre 18h30 e 20h30. A seção tem sido alvo de intensa procura devido à recente divulgação de resultados preliminares da 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem.

De acordo com Adolfo Gil Mathias, gerente de Tecnologia da Informação da Ordem, o horário foi escolhido por representar um período de menor trânsito no site, minimizando assim frustrações de internautas que busquem acessar o módulo de inscrição.

“O processo de manutenção deve durar, no máximo, duas horas, e não afetará as outras áreas do site, que permanecerão disponíveis para navegação”, afirmou Adolfo.