07/10/2021 - 19:28 | última atualização em 12/10/2021 - 16:02

COMPARTILHE

Marketing digital ao alcance de todos: saiba como ganhar descontos com os convênios firmados agora pela OABRJ

Clara Passi


Esta semana a advocacia ganhou três grandes incentivos para investir na criação e na manutenção da imagem profissional nas redes sociais. Além do convênio com a ferramenta de design fácil Canva que garante 20% de desconto no plano premium anual aos inscritos na OABRJ , o Projeto Mentoria da Seccional lança agora mais duas parcerias:

Uma com a empresa Bonafide, que oferece um curso de gestão de publicidade jurídica online via Google Ads com 90% de desconto para as advogadas e advogados que se inscreverem usando o cupom de desconto: OABRJ90 (o preço promocional é R$ 59,90). 

E outra com a professora Juliana Pacheco, que ministra o curso “Marketing estratégico para advogados - do planejamento à execução conforme o Provimento 205/2021”, que garante aos colegas 15% de desconto.

As novas parcerias foram lançadas no evento “Advocacia 4.0 - mentoria de alta performance”, transmitido pelo canal da OABRJ no Youtube entre terça-feira, dia 5, e esta quinta-feira, dia 7, cuja condução ficou a cargo da vice-presidente da OABRJ e idealizadora do Projeto Mentoria, Ana Tereza Basílio. 

No canal, é possível assistir aos paineis, que contaram com um tutorial de uso do Canva e palestras com o publicitário Jason Kleemann, professor de Google Ads para advogados e sócio da Bonafide, e da advogada e membro da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, Juliana Pacheco.

Abrir WhatsApp