17/11/2021 - 15:17

Leandro Mello Frota receberá Troféu Leão do Norte

Procurador do Conselho Federal da OAB será homenageado por trabalho junto à ONU

Felipe Benjamin

O advogado e cientista político Leandro Mello Frota,  presidente da Comissão Especial de Saneamento, Recursos Hídricos e Sustentabilidade e procurador especial Ambiental do Conselho Federal da OAB será um dos homenageados com o Prêmio Destaque Total Brasil 2021 – Troféu Leão do Norte. Leandro, também é representante da Ordem nas discussões do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 (água potável e saneamento) do Pacto Global da ONU.

“É uma honra ser lembrado pela Revista Total", afirmou o advogado. "São 100 milhões de pessoas sem saneamento básico no Brasil. Muito me alegra ser reconhecido por tentar mudar essa realidade, pelo que fico muito grato”.

O prêmio será entregue no escritório de Leandro, em Brasília, pelo diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, na última semana de novembro.