17/10/2016 - 11:21

COMPARTILHE

Jurisprudência do STJ passa a ser enviada por email

revista eletrônica Conjur

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) alterou a ferramenta que envia o informativo de jurisprudência. Antes feito pelo Sistema Push, o serviço agora é feito pela ferramenta Feedburner.
 
Para ter acesso ao serviço basta preencher o cadastro. O serviço oferece o conteúdo de forma simples, não é necessário nenhum conhecimento avançado de informática para utilizá-lo. Usuários que tinham cadastro no Sistema Push devem agora se cadastrar no Feedburner.
 
Além do recebimento de e-mails, o interessado pode acessar a jurisprudência do STJ por meio de feeds RSS. O assinante do feed é notificado a cada nova publicação do tribunal.
 
Assim como na utilização do Feedburner, para o RSS também não é preciso fazer download ou instalar programas, já que a opção RSS é integrada à maioria dos navegadores de internet.
 
A Secretaria de Jurisprudência do STJ oferece atualizações (via feeds ou e-mail) sobre três publicações: Informativo de Jurisprudência, Pesquisa Pronta e Jurisprudência em Teses. O serviço está disponível para computadores desktop e sistemas Android e iOS.
Abrir WhatsApp