18/05/2010 - 16:06

Em junho, Rio vai sediar Conferência da Federação Interamericana de Advogados

Da redação da Tribuna do Advogado

18/05/2010 - Entre os dias 15 e 19 de junho, a Federação Interamericana de Advogados (FIA) realizará no Rio de Janeiro a XLVI Conferência Interamericana de Advogados. O tema central do evento, que reunirá grandes representantes da advocacia de toda a América, será A visão do Direito sobre a economia mundial e as implicações nas economias regionais.

Além das palestras, a Conferência também contará com um grupo de trabalho sobre corrupção e lavagem de dinheiro, um fórum sobre a profissão de advogado, e comitês e secções que tratarão de Direito Constitucional, Direitos Humanos, Direito Civil e Processual Civil, Direito Comercial, Direito do Desenvolvimento e Integração, Educação Legal, Recursos Naturais e Proteção Ambiental, Propriedade Intelectual, Direito Internacional e Arbitragem, Direitos da Mulher, e Jovens Advogados e Estudantes de Direito.

Entre os convidados, estão o advogado brasileiro Paulo Lins e Silva.

O evento será realizado no hotel Sheraton, localizado na Av. Niemayer, 121 - Leblon. Para se inscrever, basta acessar o site da Conferência.