23/08/2017 - 16:07 | última atualização em 25/08/2017 - 12:47

Inscritos na OAB/RJ têm descontos em uma rede de saúde e estética

redação da Tribuna do Advogado

Você sabe todos os benefícios disponibilizados pela Seccional com sua rede de convênios? São serviços trazidos pela Seccional em condições exclusivas para seus inscritos, de forma a trazer o retorno da anuidade com parcerias que ajudam não só na rotina profissional dos colegas, mas também na sua qualidade de vida. Pensando em informar sobre eles, o portal da OAB/RJ preparou uma série que irá destacar os principais parceiros tanto em serviços quanto na rede de saúde e estética, lazer e educação.

Uma das principais preocupações dos colegas e linha de frente dos convênios da Seccional, a área de saúde conta desde 2013 com a parceria da Seccional, junto à Caarj, com o Clube Azul Vida Saudável, que oferece benefícios sem custos e descontos em prestadores das redes médica, laboratorial e farmacêutica.

O Clube disponibiliza um cartão a todos os advogados inscritos na OAB/RJ, enviado aos colegas no mesmo ano, na época com a denominação Clube Você Vida Saudável. Com ele em mãos é possível entrar em contato com o call center da empresa pelo telefone (21) 3916-7277 e se informar sobre a rede médica e laboratorial conveniada, fazendo o agendamento da consulta ou exame desejado no próprio atendimento.

Também pelo call center do Clube Azul Vida Saudável é possível habilitar o benefício dos advogados na rede de farmácias conveniadas com o parceiro. A lista completa das drogarias pode ser acessada na opção Rede credenciada do site do clube.

Os advogados em dia com sua anuidade também têm direito ao plano odontológico da Golden Cross, o Goldental, que permite assistência odontológica em mais de seis mil dentistas conveniados. Toda rede pode ser conferida no site da Golden Cross e a empresa, este ano, trouxe uma novidade: um aplicativo para smartphones no qual os beneficiários têm acesso à lista de referenciados, além de sua carteira de forma digital.

A plataforma também permite alterar dados cadastrais e verificar a situação das solicitações de autorização entre outras funcionalidades, com o benefício da mobilidade do celular. Para instalar, o advogado deve procurar na Play Store (Android) ou na App Store (iOS) pelo aplicativo Golden Cross e, em seguida, cadastrar sua matrícula.

Vale lembrar que, além dos convênios da Seccional, os colegas contam também com o Clube de Serviços da OAB, do Conselho Federal, que dá desconto em medicamentos na rede de drogarias Droga Raia e Drogasil de todo o país. Para ter acesso aos benefícios da OAB Nacional, basta cadastrar sua carteira da Ordem no site do clube de serviços e apresentá-la nas farmácias. Os descontos na rede são de 40% em medicamentos genéricos tarjados; 20% em medicamentos de marca tarjados e 5% nos itens de higiene pessoal, perfumaria e beleza.

Clínicas de estética

Os convênios também dão descontos nos serviços de estética, como de tratamentos de depilação a laser. Uma das opções é o Espaço Laser, com unidades no Centro e na Gávea, que oferece aos advogados e advogadas inscritos na OAB/RJ 40% para tratamentos completos de depilação, exceto pernas inteiras. Já o tratamento de depilação nas axilas é oferecido de forma completa aos conveniados. Os colegas também têm desconto: de 30 à 40% dos produtos vendidos na loja do espaço Gávea. De acordo com o setor de convênios da Seccional, mais 12 unidades estão em processo de adesão ao convênio. Mais informações pelo telefone (21) 3199-1011.

Nas unidades da Pello Menos localizadas na Rua Treze de Maio, nº 41, sobreloja; e na Rua Beneditino, nº 10, sobreloja; ambas no Centro, é oferecido 10% de desconto nos serviços de depilação à cera, pigmentação de sobrancelhas com hena, realce de sobrancelha e design de sobrancelha.

Já na Clínica Top Skin localizada na Rua Otávio Carneiro, nº 100 - Sls. 603/603, em Icaraí, Niterói, os procedimentos estéticos limpeza de pele comum, limpeza de pele com peeling, somente peeling, massagem relaxante, massagem modeladora com aparelho, pós operatório, drenagem linfática, rádio frequência, Manthus, endermotherapia e corrente russa têm 20% de desconto para os colegas com pagamento em dinheiro ou cheque e 15% para pagamento em cartões de débito. Mais informações pelo telefone (21) 2704-7456.

A lista completa de convênios pode ser obtida pela Central de Atendimento OAB/RJ - Caarj através dos telefones (21) 2730-6525 e 2272-6150, ou ainda, pelo email [email protected].