25/10/2017 - 14:29 | última atualização em 27/10/2017 - 09:15

Inscritos na OAB/RJ podem adquirir pacotes para a XXIII Conferência

redação da Tribuna do Advogado

Os pacotes de hospedagem e passagens aéreas com desconto para a participação na XXIII Conferência Nacional da Advocacia, que acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, na cidade de São Paulo, ainda estão disponíveis. Firmado pela OAB/RJ para facilitar o acesso dos colegas fluminenses ao evento, um dos maiores do mundo na área jurídica, o convênio com a empresa VoandoMais pode ser adquirido clicando no link ao lado por todos os advogados regularmente inscritos na Seccional.

O tema da conferência este ano é: Em defesa dos direitos fundamentais: pilares da democracia, conquistas da cidadania. São esperados para esta edição milhares de participantes, que acompanharão no Pavilhão de Exposições Anhembi mais de 40 painéis desenvolvidos por 250 palestrantes, com nomes de reconhecimento nacional e internacional.

Serão realizados também 55 eventos paralelos durante os quatro dias de Conferência, entre eles encontros jurídicos - como o XI Encontro de Presidentes de TED’S, o VII Encontro de Corregedores da OAB e o  I Encontro Nacional da Advocacia Negra -, e o desdobramento de temas de importância no cenário jurídico atual, como o Direito da Tecnologia e Informação.

A programação completa do evento pode ser vista no Portal da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, organizado pelo Conselho Federal, que também pode ser acessado em link ao lado.

O Conselho Federal ressalta que as conferências são um espaço de reflexão sobre questões que envolvem a profissão, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social do país. A primeira aconteceu em 1958 e, ao longo de 59 anos, a Ordem promoveu 22 Conferências Nacionais da Advocacia.