05/02/2020 - 11:56

COMPARTILHE

Inscrições prorrogadas para cursos de férias na Universidade de Coimbra

do Jornalismo da OAB/RJ

O projeto de capacitação internacional promovido pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ, com o apoio da Caarj, prorrogou a matrícula para os cursos de férias, que acontecem em julho, na Universidade de Coimbra. Os interessados podem inscrever-se até o dia 3 de março pelo email [email protected].

De 20 a 24 de julho, serão ministradas as aulas do curso de extensão sobre Direito do Trabalho. Entre os dias 25 e 30 de julho serão as turmas de especialização em contratos de trabalho no século XXI, especialização em Direito Civil – Empresarial e em Direito Tributário Comparado.

Os cursos são ministrados no campus da Universidade de Coimbra e contam, no seu corpo docente, com professores desta e de outras universidades portuguesas. A carga horária é de 35h e, entre as atividades previstas no cronograma, estão visitas técnicas ao Poder Judiciário local.

Segundo o presidente da Comissão de Relações Institucionais e diretor de Comunicação da Seccional, Marcus Vinícius Cordeiro, a expansão se deve a boa aceitação da classe ao projeto: “Coimbra é um dos maiores centros de cultura jurídica do mundo e queremos unir tudo que a universidade pode oferecer com aspectos que possam ser interessantes também de forma prática para os colegas”. 

Abrir WhatsApp