03/09/2012 - 16:18

Inscrições para prêmio de pesquisa jurídica adiadas para outubro

redação da Tribuna do Advogado

Foram prorrogadas até o dia 17 de outubro as inscrições para o Prêmio Pesquisa Jurídica 2012, que financia projetos na área e tem como tema: Qualquer maneira de amor vale a pena: novas configurações da família brasileira. O concurso distribui um total de R$ 19 mil reais, sendo R$ 12 mil para o primeiro e R$ 7 mil para o segundo colocado.
Prêmio Jurídico

Outra premiação organizada pelo Centro de Documentação e Pesquisa da OAB/RJ, o 40º Prêmio Jurídico permite que os colegas se cadastrem até 17 de setembro. Homenageando a professora Edina Mambrini este ano, os trabalhos devem versar sobre responsabilidade empresarial sócio-ambiental, marcos regulatórios e ética e responsabilidade empresarial na sociedade contemporânea. O prêmio para o primeiro e segundo lugar na categoria advogado são de R$ 12 mil e R$ 10 mil, respectivamente, e na categoria estagiário, de R$ 4 mil e R$ 3 mil.