16/01/2020 - 11:16

COMPARTILHE

Inscrições para novas turmas na Universidade de Coimbra vão até o dia 31

do Jornalismo da OAB/RJ

O projeto de capacitação internacional promovido pela Comissão de Relações Institucionais da OABRJ, com o apoio da Caarj, não só continua em 2020 como já está com matrículas abertas para os cursos do primeiro semestre. Os interessados devem inscrever-se até o dia 31 de janeiro pelo email [email protected].

A programação conta com novidades. Segundo o presidente da comissão e diretor de Comunicação da Seccional, Marcus Vinícius Cordeiro, diante da boa recepção da classe ao projeto, ele foi expandido para mais cursos do que os oferecidos inicialmente: “Tivemos um grande retorno e desdobramos então os cursos para áreas além do Direito do Trabalho, trazendo questões de tecnologia, direitos humanos, entre outros. Coimbra é um dos maiores centros de cultura jurídica do mundo e queremos unir tudo que a universidade pode oferecer com aspectos que possam ser interessantes também de forma prática para os colegas”. 

Além da especialização em direitos humanos e novas tecnologias, que será realizada no período de 25 a 29 de maio, serão oferecidos os cursos de férias de especialização em contratos de trabalho no século XXI, especialização em Direito Civil – Empresarial e especialização em Direito Tributário Comparado, todos os três de 25 a 30 de julho. Entre os dias 20 e 24 de julho, serão ministradas as aulas do curso de extensão sobre Direito do Trabalho.

Veja, no vídeo abaixo, o recado de Marcus Vinícius Cordeiro:

Abrir WhatsApp