09/08/2011 - 14:31

Inaugurada sala da OAB no TRF de Nova Friburgo

Da redação das Tribuninhas

Foi inaugurada na última sexta-feira, dia 5, a Sala dos Advogados do Tribunal Regional Federal de Nova Friburgo. O espaço conta com três computadores com acesso a internet, máquina de xerox, telefone e  uma mesa de reuniões.

A sala vai beneficiar centenas de profissionais da região que perderam seus escritórios na tragédia de janeiro.

Advogados homenageados

Também no dia 5, advogados de Nova Friburgo com mais de 50 anos de profissão foram homenageados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) com a Medalha Sobral Pinto. O objetivo da homenagemfoi prestar reconhecimento aos anos de dedicação e trabalho em prol da sociedade.

Entre os agraciados, estavam o ex-presidente da 9ª Subseção, Helio Arantes, responsável pela instalação da Justiça Federal no município; o defensor público Amauri Hertal; e o coordenador da Procuradoria do Estado, José Maria Spitz.