24/10/2012 - 08:30 | última atualização em 24/10/2012 - 10:01

COMPARTILHE

Fique digital: curso tem participação de presidente do ITI

redação da Tribuna do Advogado

O presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Renato Martini, participa do curso sobre Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho (PJe-JT) realizado pela OAB/RJ nesta quarta-feira, dia 24, às 15h. No mesmo dia, na parte da manhã, a partir das 9h, a aula é sobre certificação digital.
 
O ITI é uma autarquia federal vinculada à Casa Civil da Presidência da República, foi a primeira autoridade certificadora do país e é responsável pelo início da implantação do sistema nacional de certificação. A iniciativa faz parte do empenho da Seccional em capacitar, através da campanha Fique Digital, a classe a operar os processos digitais na Justiça. As lições serão gratuitas e terão transmissão online.

Informações e inscrições
 
 
 
Os professores serão os integrantes da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação (CDTI) da OAB/RJ Ana Amélia Menna Barreto, Walter Capanema, Alexandre Mattos e Bruno Aronne, além do subprocurador-geral da Seccional, Guilherme Peres.
 
Para participar das lições, os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo site. Aqueles que forem acompanhar o evento pela transmissão online não precisam se inscrever.
Abrir WhatsApp