12/05/2021 - 13:13

COMPARTILHE

Fique por dentro da agenda de cursos da Escola de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios

Jornalismo OABRJ

Novidade da gestão Luciano Bandeira na OABRJ, a Escola de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da Seccional faz uma segunda edição de aulas virtuais pelas subseções. O projeto, que teve início no último ano, contempla colegas inscritos em unidades da Ordem em todo o estado, com seminários voltados para a realidade local. Veja o calendário e inscreva-se pelo Painel de Eventos aqui do portal. 

A grande maioria da advocacia atua de forma autônoma. Os pequenos e médios escritórios são a forma como se organizam 80% dos inscritos na OABRJ. Na prática, são estes que levam a sociedade ao Judiciário, já que grande parte da população não têm condições financeiras para contratar uma grande banca. 

Em maio, 15 subseções receberão o curso: Mangaratiba, Seropédica, Itaguaí, Angra dos Reis, Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, Cachoeira de Macacu, Miracema, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana, Itaocara, Porciúncula e Campos dos Goytacazes.

Todos os encontros contarão com a participação do presidente e do secretário-geral da OABRJ, Luciano Bandeira e Álvaro Quintão, respectivamente, e dos presidentes de cada subseção. 

Sob coordenação do vice-presidente da Comissão de Qualificação da Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da OABRJ, Claudio Goulart, que também participa das aulas virtuais, o projeto irá percorrer as demais subseções até o fim do ano.

Abrir WhatsApp