12/04/2017 - 12:29 | última atualização em 12/04/2017 - 12:31

Feriadão de Páscoa começa nesta quarta na maioria dos tribunais

revista eletrônica Conjur

O feriadão de Páscoa começará nesta quarta-feira, dia 12, em todas as cortes superiores e nos tribunais regionais federais e trabalhistas. Já entre os TJs, apenas 8 dos 27 estarão em regime de plantão a partir desta quarta. O levantamento foi feito pela LegalCloud, empresa criadora da calculadora de prazos.

Os tribunais de Justiça que estarão fechados já nesta quarta são os de Alagoas, Amapá, Distrito Federal, Goiás, Minais Gerais, Rio Grande do Norte, Roraima e Tocantins. O TJ da Paraíba funcionará apenas das 7h às 13h.
As outras 16 cortes estaduais começarão o regime de plantão a partir desta quinta-feira, dia 13. Os TJs do Rio Grande do Sul e do Pará, no entanto, só deixarão de atender aos jurisdicionados na sexta-feira, 14.

O único tribunal que ainda não divulgou quando entrará em recesso foi o de Santa Catarina.