07/03/2019 - 12:04 | última atualização em 11/03/2019 - 17:43

Evento vai debater compliance em empresas públicas e de economia mista

redação da Tribuna do Advogado

A Seccional sedia na próxima quarta-feira, dia 13, a palestra Importância do compliance nas empresas públicas e de economia mista. Trata-se de iniciativa gratuita promovida pela Escola Superior de Advocacia (ESA). Os expositores são o professor Eduardo Saad Diniz, da Universidade de São Paulo (USP/Ribeirão Preto), e o diretor de Conformidade da Petrobras, Rafael Gomes.

Além das apresentações, compõem a mesa do evento o diretor-geral da escola, Sérgio Coelho, e a coordenadora de Compliance e Governança Corporativa da ESA, Tathiana de Carvalho Costa. As palestras acontecem no Plenário Carlos Maurício, localizado na Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar. A programação inicia às 10h30 e se estende até às 12h30. Para mais informações entre em contato através do email [email protected]  ou pelo telefone (21) 2272-2097.